Ocasiões Em Que O Esmalte Nude É Perfeito

O esmalte nude é um dos “queridinhos” no momento, pois, além de seus variados tons ele pode ser usado em várias ocasiões, por ser básico e elegante. Esse tom está fazendo sucesso e vai continuar assim por um bom tempo, será o novo clássico dos esmaltes. Nesse artigo você verá algumas ocasiões que são ideais para combinar o esmalte nude.


1.      Unhas de verão

Essa é uma estação que exige cores alegres e divertidas, mas pra quem gosta do básico, as unhas decoradas usando o esmalte nude como base, pode ser a solução. Os desenhos podem ser feitos em tons de rosa, azul e outros. Os tons de nude alaranjado e rosado são ótimos!

2.      Festas e eventos

O esmalte nude representa elegância e glamour, é a opção perfeita para eventos formais. Os tons com fundo terroso deixam o visual mais sofisticado e quando o assunto é unhas para noivas, o nude é uma ótima opção para inovar e sair do clássico tom de renda.

3.      Ambiente de trabalho

O nude pode ser usado em reuniões e ocasiões importantes, como exemplo, uma entrevista de emprego. Pois, nesses momentos o ideal é usar um esmalte mais claro e sóbrio, que garante um visual simples, porém, com atitude e confiança. O nude bege ou com fundo marrom, são ótimas opções.

4.      Balada/barzinho
As versões mais escuras e intensas de nude valorizam o visual. Os tons café ou chocolate são ideais. Se desejar contraste com roupas escuras, use os tons mais claros, como o bege.
5.      Outono e inverno
O esmalte nude se transformou no clássico dessas duas estações, mas não tem que ser usado somente nesse período, pois, nos outros meses do ano você pode apostar em cores com fundo mais aberto, como exemplo, nude rosado e alaranjado.
6.      Equilíbrio para acessórios chamativos
Às vezes sentimos vontade de usar brincos, pulseiras e anéis mais chamativos. Para não deixar um visual cheio de excessos, uma vez, que ainda tem a cor do look que será usado, o ideal é usar um esmalte nude.
Essas foram às dicas para deixar o esmalte ainda mais elegante, espero que tenham gostado.
Texto colaborativo feito por Thais B. do blog de unhas Esmaltecos – unhas, esmaltes e cuidados.

You May Also Like

0 comentários

Obrigadaa pela visita espero que tenham gostado e que voltem em breve!!
Deixem os vossos comentários e sugestões com o link do vosso blog que eu vou lá fazer uma visitinha também!!